Comunicado a leitores, clientes e fornecedores do CORREIO

bahia
13.05.2021, 14:29:00
Atualizado: 13.05.2021, 15:32:44

Comunicado a leitores, clientes e fornecedores do CORREIO

Caros,
 
Prezando sempre pela segurança dos nossos leitores, clientes/fornecedores, o CORREIO comunica que sofreu um ataque cibernético, com acesso a dados hospedados em nosso servidor.

Até o momento não foi identificado qualquer tipo de exposição de informações relacionadas à relação comercial que mantemos com os nossos clientes/fornecedores.

O CORREIO já adotou todas as medidas técnicas e de segurança utilizadas para a proteção de dados, inclusive realizou a contratação de empresas especializadas com o objetivo de mitigar os riscos desse incidente de segurança.
 
Já foram adotadas as medidas cabíveis de comunicação às autoridades competentes e estamos investigando o ocorrido e apurando as devidas responsabilidades.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas