Concurso elege musas e misses GG da dupla Ba-Vi

Evento tem o objetivo de enaltecer as mulheres que fogem dos padrões de beleza

  • D
  • Da Redação

Publicado em 4 de junho de 2019 às 09:28

- Atualizado há um ano

. Crédito: Gustavo Medeiros/ Divulgação

Com o objetivo de enaltecer as mulheres que fogem dos padrões de beleza estabelecidos pela sociedade, a 5ª edição do concurso Musa do Ba-Vi Plus Size foi realizada domingo (2), no Ginásio dos Bancários, na Ladeira dos Aflitos, Centro de Salvador. O evento elegeu musas e misses GG entre representantes dos dois principais clubes de futebol do estado. 

Mais de 200 kg de alimentos foram arrecadados durante o concurso com a troca de ingressos. “Todo projeto é sem fins lucrativos. Nosso maior ganho é ver tantas mulheres levantando sua autoestima, assumindo suas curvas e entendendo que ela pode ser feliz e empoderada do jeito que ela é”, afirmou a idealizadora do evento, Priscila Batista.

Após votação presencial feita por um núcleo de jurados, Tatiana Magalhães, 29 anos, foi eleita a musa do seu time do coração, o Bahia. Monique Anjos, 22, foi a vencedora entre as representantes do Vitória. Elaine Xavier, 29 anos, ficou em segundo lugar e ganhou o título de miss tricolor, assim como Gloria Lobato, 48, eleita miss rubro-negra. Vitória Catarina Alcântara e Fernanda Brasil ficaram com os terceiros lugares.