Confira momento em que participantes do BBB são avisados da expulsão de Maria

Atriz foi desclassificada por agredir Natália durante jogo da discórdia

  • D
  • Da Redação

Publicado em 15 de fevereiro de 2022 às 14:13

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução

Os participantes do BBB conversavam normalmente no início da tarde desta terça-feira (15), quando a produção informou aos brothers que Maria foi desclassificada do reality. A expulsão aconteceu após a atriz atingir a cabeça de Natália com um balde durante jogo da discórdia, na noite de ontem.

A própria Natália estava na cozinha quando a voz interrompeu conversa que ela tinha com Jessi e Lucas, pedindo atenção. Outros brothers estavam na sala quando a voz anunciou a novidade.

A informação passada foi que as imagens foram avaliadas cuidadosamente e foi concluído que se tratava de uma agressão. "Com isso, Maria infringiu uma das regras do programa, foi desclassificada e acaba de deixar o BBB". 

Em seguida, a voz pediu que os participantes colocassem as coisas de Maria na dispensa para serem retiradas da casa.

Expulsão Em nota, a emissora confirmou a desclassificação e afirmou que o paredão de hoje à noite está mantido e que Maria não será substituída (leia abaixo).

Depois da cena ontem, Maria se desculpou com Natália. Logo após o programa ao vivo, conversando com Vyni, ela assumiu que foi uma agressão, mas disse que aconteceu de maneira acidental, afirmando que o balde escorregou da sua mão.

Relembre:  Relembre os participantes que foram expulsos do BBB

No Raio-X desta manhã de terça-feira (15), Maria tentou se explicar e pediu desculpas pela atitude agressiva.

"Eu vim pra cá pro programa muito disposta a ser eu mesma e tranquila quanto a isso mas eu sabia que tinha uma preocupação, que era a minha tendência a ser agressiva. Só que, a tendência a ser a agressiva, são das minhas palavras, são das minhas expressões, do meu tom de voz. Nunca foi num lugar de agressão e isso foi uma atitude que me preocupou", disse.

"Eu pedi desculpas ontem no ao vivo para a Natália, depois do ao vivo também pedi desculpa pra ela de novo e gostaria de pedir desculpa aqui pra vocês publicamente, mais uma vez. Porque é algo que eu tenho começado a observar em mim e que lá fora eu já tava começando a cuidar. Aqui dentro é um pouco mais difícil mas que eu vou começar a observar o que tem me levado a esse lugar", disse a cantora.

Leia a íntegra da nota da Globo

"Nesta terça-feira, dia 15, Maria foi desclassificada do ‘BBB 22’ por descumprir uma das regras do programa.

Após análise das imagens da dinâmica do jogo da discórdia, de ontem, dia 14, constatou-se uma agressão da participante a Natália e, seguindo as regras, a atriz e cantora foi desclassificada.

Maria não será substituída.

O paredão desta terça-feira, entre Arthur, Bárbara e Natália, está mantido".