Confira o balanço do Vitória ao longo da Série B 2019

e.c. vitória
02.12.2019, 17:21:00
Atualizado: 03.12.2019, 16:54:23
(Pietro Carpi/EC Vitória)

Confira o balanço do Vitória ao longo da Série B 2019

Posições a cada rodada, números de cada técnico, artilharia... Tudo sobre o Leão na competição

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A Série B 2019 chegou ao fim no último fim de semana, com o Vitória fechando sua participação em 12º lugar, com 45 pontos. A posição foi sacramentada após a derrota por 2x1 para o Coritiba, no Barradão, no sábado (30). Ao longo da competição, aliás, a colocação foi uma das melhores alcançadas pelo Leão no torneio - o lugar mais alto foi o 10º.

Se o rubro-negro ficou longe do G4, também ficou com uma distância considerável para o Z4, zona da qual fugiu ao longo de boa parte do torneio - todos os times que caíram somaram 39 pontos. 

O CORREIO reuniu alguns números do Vitória nesta edição da Série B - incluindo um levantamento com cada técnico, performance como mandante e visitante e público. Confira:

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas