Confusão generalizada marca a madrugada em A Fazenda

em alta
08.10.2021, 07:38:16
Atualizado: 08.10.2021, 07:49:45
(Reprodução)

Confusão generalizada marca a madrugada em A Fazenda

Peões discutiram e quase foram às vias de fato

A madrugada foi de confusão em A Fazenda. A confusão envolveu Rico, Dynho e Victor, após a eliminação da bailarina Erika Schneider.

A confusão começou quando Rico foi provocar os outros participantes, jogando o pó de café fora. Ao ver a cena, Dynho foi para cima do humorista, quando quase aconteceu a agressão física.

Rico diz que Dynho colocou o pé para que ele tropeçasse e caísse. Já Victor jogou leite no peão e atirou a garrafa nele. 

Em nota, a equipe de Rico afirmou que “a produção do programa está analisando as imagens das discussões” para checar se houve a prática de “qualquer conduta que coloque em risco, propositalmente, a integridade física dos peões”.

Segundo a nota, “além do tropeço explícito nas imagens, a linguagem verbal e corporal desse participante estava bastante agressiva. Como se não bastasse, em outro momento, outro participante derrama todo o conteúdo de uma garrafa de leite em Rico, jogando-a, posteriormente, no Fazendeiro”, diz a equipe do humorista.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas