Conheça o 500X, o SUV da Fiat

minha bahia
24.01.2019, 17:18:00

Conheça o 500X, o SUV da Fiat

Rodamos no utilitário esportivo que chegará este ano ao Brasil

Chevrolet Tracker, Citroën C4 Cactus, Ford EcoSport, Honda HR-V, Hyundai Creta, Peugeot 2008, entre outros. Todos esses veículos tem uma coisa em comum, são utilitários esportivos compactos. Das marcas citadas, uma delas faz falta, a Fiat. 

A fabricante italiana, que fechou 2018 na terceira posição, é a única entre as que mais vende que não possui em seu portfólio brasileiro um SUV compacto. A Renault possui dois (Captur e Duster) e a Volkswagen já está com tudo pronto para produzir o T-Cross.

A saída para a Fiat é importar da Itália o 500X, modelo feito sobre a mesma plataforma do Jeep Renegade e com linhas inspiradas no subcompacto Cinquecento. 

Para conhecer esse carro, Antônio Meira Jr., editor de veículos do CORREIO foi até a Argentina e conta, no vídeo acima, o que achou deste Fiat.

(Antônio Meira Jr.)
(Antônio Meira Jr.)
(Antônio Meira Jr.)

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas