Conheça Rafael Yared, a nova promessa da música sertaneja

brasil
20.06.2017, 17:23:00

Conheça Rafael Yared, a nova promessa da música sertaneja

O músico começou sua carreira aos 12 anos de idade e, desde então, é apaixonado pela música sertaneja
Rafael Yared
(Foto: Divulgação)


Nascido na cidade de Lages, serra catarinense, Rafael Yared vem conquistando uma legião de fãs e seguidores por onde passa. O músico começou sua carreira aos 12 anos de idade e, desde então, é apaixonado pela música sertaneja.

''O sertanejo faz parte da minha história e fazer o que amo não poderia ser melhor. Só tenho a agradecer aos fãs quem me acompanham e curtem o meu trabalho'', comemora Rafae, ao falar dos seus hits 'Cheiro Meu' e 'Mexendo', e que afirma que vai colocar o Brasil para 'mexer' com sua música.

Reconhecido pelo seu trabalho em no sul do país, Rafael Yared é cantor e compositor e está sendo apontado no meio como a grande promessa para o ano de 2017. Com experiência de alguns anos de estrada, já foi produzido pelo maestro e produtor musical Arnaldo Saccomani.

Recentemente, gravou o seu 6° CD, com o produtor musical e maestro Guto Graça Mello, diretor e produtor musical de Roberto Carlos, que também foi vice-presidente da gravadora Som Livre, diretor musical na Rede Globo, dos especiais da emissora carioca, Criança Esperança e Especial Roberto Carlos de fim de ano, entre outros.

Rafael celebra a boa fase e o apoio que tem recebido de nomes consagrados da música sertaneja. E com um padrinho destes, Yared vive um momento único em sua carreira. "Obrigado Deus, obrigado Jesus Cristo, Obrigado a minha família, aos meus fãs e a todos que sempre acreditaram em mim e em meu trabalho", agradece o cantor.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas