Conheça três estreias que vale a pena conferir no GNT

Estrelada por Eduardo Moscovis, Questão de Família chega à terceira temporada; Bela Gil mostra seu dia a dia em novo programa

  • Foto do(a) author(a) Laura Fernades
  • Laura Fernades

Publicado em 5 de março de 2017 às 07:59

- Atualizado há um ano

Eduardo Moscovis vive o juiz Pedro Fernandes(Foto: Juliana Coutinho/ Divulgação)Questão de Família: traições e novos dramas moraisO ator Eduardo Moscovis volta a encarar os dilemas do juiz Pedro Fernandes na série Questão de Família, que estreia a terceira temporada, quarta-feira, às 23h. Dirigida por Sérgio Rezende, a trama terá 13 episódios e recomeça num momento bem turbulento da vida de Pedro. Ele irá encarar a doença da mãe, Márcia (Esther Góes), que começa a ter os primeiros sintomas de Alzheimer.Já no primeiro episódio, a mãe do juiz da Vara de Família está cumprindo pena depois de ter assumido a culpa pelo assassinato do Coronel Fernandes (Eduardo Galvão), pai dele. Mais adiante, ela terá direito ao regime de prisão domiciliar após apresentar sintomas da doença. A nova temporada foi estruturada da mesma forma que as anteriores e intercala os casos julgados por Pedro com sua vida familiar.  Uma das grandes novidades da temporada é a transferência do juiz da Vara de Família para a Vara de Órfãos e Sucessões. “Isso vai nos possibilitar uma ordem de conflitos um pouco mais aguda. Vamos alargar a possibilidade dos nossos casos, falar de herança, testamento... ", explicou o diretor. Após ter reatado, na temporada anterior, com a ex-mulher Renata Antunes (Georgiana Góes), mãe de suas duas filhas, Pedro passa por mais uma crise no relacionamento. Agora, o mulherengo juiz terá um novo envolvimento amoroso explosivo com a advogada Laura, vivida por Priscila Steinman.

Leia também:Karol Conka estreia como apresentadora do Superbonita, no GNT(Foto: Divulgação GNT)Vida Mais Bela : Bela Gil mostra seu dia a dia em novo programaA chef e apresentadora Bela Gil já causou nas redes sociais ao dizer que comeu a placenta do filho Nino ou mostrar a lancheira supersaudável da filha Flor. Mostrando que não liga para as críticas, ela estreia amanhã, às 20h, o Vida Mais Bela, nova temporada de seu programa no GNT, no qual mostra sua rotina de hábitos saudáveis em família, incluindo o marido João Paulo Demasi. E claro, apresenta novas receitas com ingredientes naturais.Pedro Andrade na Cidade do México, primeiro destino do programa que estreia amanhã(Foto: Gustavo Nasr/ Divulgação)Pedro Pelo Mundo: Programa vai a dez destinos na segunda temporadaA Cidade do México é o primeiro destino de Pedro Andrade na nova temporada do Pedro Pelo Mundo, que estreia amanhã, às 22h30. Também apresentador do Manhattan Connection, Pedro visita lugares que passaram por grandes mudanças - sejam política, cultural ou econômica. Sempre atrás de boas histórias e pessoas interessantes, ele irá a dez cidades, incluindo Berlim (Alemanha), Hanói (Vietnã) e  Seul (Coreia do Sul). O programa agora tem uma hora de duração.