Conor McGregor é preso sob acusação de agressão sexual na França

Astro do UFC cometeu 'atos de exibicionismo e tentativa de abuso'; foi solto e será investigado

  • D
  • Da Redação

Publicado em 12 de setembro de 2020 às 16:33

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: UFC.com

O irlandês Conor McGregor, uma das principais estrelas do UFC, foi detido na ilha da Córsega, na França, acusado de agressão sexual, segundo confirmou em comunicado, neste sábado (12), o Ministério Público de Bastia.

"Após o recebimento de uma queixa apresentada em 10 de setembro, alegando atos que poderiam ser qualificados como tentativa de agressão sexual e exibicionismo, o sr. Conor Anthony Mac Gregor foi interrogado pela polícia em regime de detenção", indicou o órgão.

Segundo o jornal francês ‘Le Parisien’, os fatos que geraram a acusação na madrugada da última segunda-feira, quando o irlandês, que passava férias na cidade de Balagne, Alta Córsega, estava em um bar, em estado de embriaguez.

Não foram divulgados detalhes sobre o que consta exatamente na denúncia contra o lutador de MMA.

Ainda de acordo com o ‘Le Parisien’, McGregor já foi liberado na tarde deste sábado (hora local), embora vá seguir sendo investigado pela polícia.

Através de suas redes sociais, o atleta ainda não se manifestou sobre o caso, mas, segundo o TMZ, ele negou as acusações. Com informações de agências internacionais.