Conselho do Bahia aprova parecer sobre venda do Fazendão

e.c. bahia
11.03.2020, 11:29:00
Atualizado: 11.03.2020, 12:23:58

Conselho do Bahia aprova parecer sobre venda do Fazendão

Sócios vão definir em assembleia geral

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Conselho Deliberativo do Bahia aprovou parecer sobre o edital para apresentação de interesse de compra do Fazendão, centro de treinamento do clube que deixou de ser utilizado após a inauguração da Cidade Tricolor, em janeiro.

O Bahia informa que já recebeu propostas pelo imóvel, sem revelar quantas, nem os valores envolvidos. “Algumas propostas já chegaram. São compatíveis com o valor de mercado que entendemos ser justo. (...) A gente não pode entrar em detalhes do parecer, por uma questão estratégica e de cuidado com o clube”, afirma o vice-presidente Vitor Ferraz.

Após o parecer favorável do Conselho Deliberativo, caberá aos sócios, em assembleia geral prevista para acontecer em abril, a decisão final sobre o processo de venda do CT. O clube continuará aberto a novas propostas até lá. 

De acordo com Ferraz, o dinheiro obtido com o Fazendão será destinado principalmente para a quitação de dívidas, em especial trabalhistas, e investimentos na Cidade Tricolor.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas