Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Conselho do Bahia aprova parecer sobre venda do Fazendão

Sócios vão definir em assembleia geral

  • D
  • Da Redação

Publicado em 11 de março de 2020 às 11:29

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Mauro Akin Nassor/CORREIO

O Conselho Deliberativo do Bahia aprovou parecer sobre o edital para apresentação de interesse de compra do Fazendão, centro de treinamento do clube que deixou de ser utilizado após a inauguração da Cidade Tricolor, em janeiro.

O Bahia informa que já recebeu propostas pelo imóvel, sem revelar quantas, nem os valores envolvidos. “Algumas propostas já chegaram. São compatíveis com o valor de mercado que entendemos ser justo. (...) A gente não pode entrar em detalhes do parecer, por uma questão estratégica e de cuidado com o clube”, afirma o vice-presidente Vitor Ferraz.

Após o parecer favorável do Conselho Deliberativo, caberá aos sócios, em assembleia geral prevista para acontecer em abril, a decisão final sobre o processo de venda do CT. O clube continuará aberto a novas propostas até lá. 

De acordo com Ferraz, o dinheiro obtido com o Fazendão será destinado principalmente para a quitação de dívidas, em especial trabalhistas, e investimentos na Cidade Tricolor.