Convocação da Seleção evita reencontro entre Daniel Alves e Bahia

e.c. bahia
20.09.2019, 12:58:00
Atualizado: 20.09.2019, 13:01:44
Daniel Alves vai desfalcar o São Paulo contra o Bahia (Danel Vorley/Agif/Estadão Conteúdo)

Convocação da Seleção evita reencontro entre Daniel Alves e Bahia

Revelado no tricolor, lateral nunca enfrentou o clube na carreira

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Não vai ser em 2019 que o lateral Daniel Alves vai enfrentar pela primeira vez na carreira o Bahia, clube que ele deixou em 2002, quando foi emprestado ao Sevilla, aos 19 anos.

Agora aos 36 anos e como jogador do São Paulo, o reencontro estava marcado para o dia 9 de outubro, na Fonte Nova onde o garoto Daniel estreou em 9 de novembro de 2001, em uma vitória por 3x0 diante do Paraná. No entanto, isso não acontecerá.

Daniel Alves foi convocado por Tite para os amistosos da seleção brasileira contra Senegal e Nigéria e, por isso, desfalcará o São Paulo contra o Bahia, na 24ª rodada do Brasileirão, e também no clássico contra o Corinthians, no dia 13, no Morumbi.

Os amistosos da Seleção serão nos dias 10 e 13 de outubro, em Singapura. O São Paulo também não terá o atacante Antony, convocado para a equipe sub-23.

Daniel Alves, no entanto, terá outras chances de enfrentar o Bahia. O contrato dele com o time paulista é válido até dezembro de 2022.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas