Convocado, Armero desfalca o Bahia em pelo menos três jogos da Série A

e.c. bahia
30.05.2017, 12:36:00
Atualizado: 31.05.2017, 09:48:25

Convocado, Armero desfalca o Bahia em pelo menos três jogos da Série A

Colombiano não enfrentará Atlético Goianiense, Cruzeiro, Grêmio e possivelmente o Coritiba também

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Convocado para a seleção colombiana, Armero vai desfalcar o Bahia na Série A (Foto: Felipe Oliveira/Série A)

O lateral-esquerdo Armero foi novamente convocado para a seleção da Colômbia e desfalcará o Bahia em, no mínimo, três partidas do Campeonato Brasileiro, contra Atlético Goianiense, Cruzeiro e Grêmio.

A Colômbia disputará amistosos contra Espanha e Camarões nos dias 7 e 13 de junho, respectivamente, ambos na Espanha. Com isso, Matheus Reis deve ser titular diante do Atlético Goianiense, dia 5, do Cruzeiro, dia 8, ambos na Fonte Nova, e do Grêmio, dia 12, na Arena Grêmio, em Porto Alegre.

Armero viaja quarta-feira (31) e tem retorno previsto a Salvador no dia 14, véspera da partida contra o Coritiba. É possível que o colombiano desfalque o tricolor também nesse jogo, que será realizado no Couto Pereira, em Curitiba.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas