Coronavírus deixa 20 bailarinas do Domingão do Faustão de quarentena

Domingão deste domingo (15) apenas 20 bailarinas participarão

  • D
  • Da Redação

Publicado em 14 de março de 2020 às 15:37

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Cerca de 20 bailarinas que se apresentariam neste Domingão do Faustão não poderá participar do programa. Isso porque uma das bailarinas foi diagnosticada com o novo coronavírus.

Segundo o colunista do jornal O Globo, Lauro Jardim, a bailarina ensaiou em uma academia junto com outras 20 colegas de palco. Todas elas terão de ficar em quarentena.

Ainda de acordo com o colunista, no Domingão deste domingo (15) apenas 20 bailarinas participarão.

Pela primeira vez, em três décadas no ar, a atração não terá a presença dos ‘companheiros’ de Fausto Silva.

O objetivo da produção da TV Globo é evitar o contato entre pessoas e a proliferação do novo coronavírus. Nesta quarta-feira, 11, a Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou pandemia da covid-19 e o mundo entrou em estado de alerta.

Clique aqui para ver a cobertura completa do CORREIO sobre o coronavírus

A redação do E+ (seção com notícias de entretenimento do portal do jornal O Estado de S. Paulo) entrou em contato com a equipe de produção do Domingão do Faustão.

Em nota oficial, a TV Globo confirmou a medida. "Como forma de prevenção ao coronavírus (covid-19), para garantir a segurança do público e dos funcionários, estamos avaliando o modelo e a própria participação de plateia e de figuração em nossos programas", afirma o comunicado.