Corpo da modelo Caroline Bittencourt é achado em praia de SP

O marido dela, Jorge Sestini, foi resgatado do mar por um marinheiro

Publicado em 29 de abril de 2019 às 16:55

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

O corpo da modelo Caroline Bittencourt, 37 anos, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (29), no mar no litoral norte de São Paulo. Ela desapareceu na tarde deste domingo (28) quando um vendaval atingiu Ilhabela e virou embarcações. O marido da modelo, Jorge Sestini, foi resgatado do mar por um marinheiro e está em choque.

O corpo, encontrado próximo à Praia das Cigarra, em São Sebastião, tinha as mesmas características físicas e roupas usadas por Caroline. A confirmação de que se tratava da modelo veio logo em seguida, pelo Corpo de Bombeiros local.

"As embarcações já estavam em atendimento de outras ocorrências, quando foi solicitada a ida do Corpo do Bombeiros e rapidamente foi encontrado", afirmou o tenente. "É importante fazer a análise para poder verificar os fatores que provocaram essa tragédia", disse o o tenente do Corpo de Bombeiros Paulo Sérgio ao "Cidade Alerta", da Record. Corpo de modelo foi encontrado em SP (Foto: Reprodução) Já a embarcação foi encontrada por volta de meio dia, próximo à praia de Massaguaçu, segundo o G1 São Paulo. A lancha tem cerca de cinco metros de comprimento e estava submersa após naufrágio.

[[saiba_mais]]

O marido de Caroline, Jorge Sestini, pulou na água para tentar salvá-la. As circunstâncias do desaparecimento da modelo estão sendo investigadas, mas, segundo a agente de Caroline, Andréia Bonetia, modelo teria pulado no mar para salvar sua cadela de estimação após o animal cair do barco. Uma segunda cachorrinha do casal também está desaparecida.

"A Carol sempre viajava com as duas cadelas de estimação. Ela tinha a Cookie (preta) e a Canjica (branca) e era totalmente apaixonada por suas cadelinhas", contou Boneti ao Extra.

O marido da modelo, Jorge Sestini, 37, está em 'estado de choque', segundo Andréia Boneti, assessora de Caroline. “A Carol estava tão feliz, trabalhando muito, com a carreira bacana, superfeliz com o marido, estava no momento mais perfeito da vida dela”, afirmou Andréia à revista Quem. Caroline Bittencourt e Jorge Sestini, durante o casamento (Foto: Divulgação) Ainda segundo ela, Jorge ficou cerca de duas horas no mar procurando pela esposa, mas sem sucesso: “Soube pelos vizinhos que ele ficou horas no mar procurando a Carol e não a viu mais. Não estou acreditando, ainda acho que a Carol vai ser encontrada viva", completou. 

Segundo a personal trainer de Carol, Cau Saad, contou ao jornalista Leo Dias, o barco virou com a tempestade, e a modelo desapareceu. O marido de Carol, Jorge Sestini, também estava no barco e sobreviveu."Aconteceu um acidente de barco por conta da forte chuva e ela está desaparecida. Só estava ela e o marido no barco e ele teve que nadar três horas até a costa para sobreviver, mas a Carol ainda não foi encontrada. Não sabemos o paradeiro dela. Os bombeiros dobraram a busca agora pela manhã, mas ainda não encontramos nada", disse a personal trainer.A mãe da modelo confirmou o desaparecimento da filha em entrevista à Record. Na manhã desta segunda-feira (29), Isabelle, sua filha de 16 anos, restringiu o acesso às suas redes sociais logo após a confirmação do desaparecimento.

Carol publicou um vídeo no Instagram em que mostra o deque de um barco. A imagem foi a última que ela publicou em redes sociais. 

Em 2005, Caroline foi expulsa do casamento de Daniela Cicarelli com o jogador de futebol Ronaldo, no castelo de Chantilly, quando namorava o apresentador Alvaro Garnero. Na época, Caroline reconheceu que o motivo da expulsão foi o ciúmes de Daniela em relação ao fato de já ter namorado um ex de Daniela, o empresário João Paulo Diniz.