Corpo da modelo que caiu de jet ski em barragem na Bahia é encontrado

bahia
12.11.2019, 09:40:00
Atualizado: 12.11.2019, 10:40:21

Corpo da modelo que caiu de jet ski em barragem na Bahia é encontrado

Natural de Jacobina, jovem havia desaparecido em Ponto Novo no último sábado 

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Foto: Reprodução/Facebook

Foi encontrado na manhã desta terça-feira (12) o corpo da estudante e modelo Vitória Nascimento, 18 anos. A jovem havia desaparecido em uma barragem de Ponto Novo, no Centro-Norte do estado, após cair de uma moto aquática (jet ski), no último sábado (9). 

O resgate foi feito por volta das 6h da manhã. O corpo foi encontrado por mergulhadores voluntários, que estavam dando apoio ao Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) nas buscas e foi entregue ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a realização de perícia.

De acordo com testemunhas, Vitória estava na garupa do veículo, que era pilotado por um homem ainda não identificado, quando teria se desequilibrado e caído nas águas da barragem.

A jovem estaria sem colete salva-vidas na hora que caiu.

Após o incidente, o piloto da moto aquática fugiu do local, e ainda não há informações sobre a identidade do piloto. 

Natural de Jacobina, onde reside, Vitória é filha única. Segundo o site Jacobina Notícias, o sumiço da jovem causa comoção na cidade e há muitas mensagens de apoio à família nas redes sociais. 

De acordo com o site Augusto Urgente, entre os trabalhos de modelo, Vitória aparece como atriz no clipe do cantor Vitinho Forró. Assista.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas