Corpo de Letieres Leite será cremado no Cemitério Bosque da Paz nesta quinta-feira

variedades
27.10.2021, 23:20:00
Atualizado: 28.10.2021, 11:25:34
(Divulgação)

Corpo de Letieres Leite será cremado no Cemitério Bosque da Paz nesta quinta-feira

Devido às restrições impostas pela covid-19, cerimônia será restrita aos familiares

O corpo do maestro e compositor Letieres Leite será velado nesta quinta-feira (28), no Cemitério Bosque da Paz, no bairro de Nova Brasília, em Salvador. Depois, o corpo seguirá para ser cremado no mesmo local. 

Devido às restrições impostas pela covid-19, a cerimônia será restrita aos familiares do músico.

Falecido nesta quarta-feira (27), aos 61 anos, o artista era arranjador, compositor e também instrumentista. Ele comandava a Orkestra Rumpilezz.

Letieres tinha uma trajetória que vai da música instrumental à MPB. Muitos artistas e figuras famosas prestaram homenagem ao instrumentista, que além de comandar a Rumpilezz, era instrumentista e gravou com muitos artistas das cenas local e nacional.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas