Corpo de médico morto em acidente é enterrado na Bahia

bahia
28.02.2017, 22:03:00

Corpo de médico morto em acidente é enterrado na Bahia

Médico estava desaparecido e foi achado morto após acidente na BR-116
Corpo de médico morto em acidente é enterrado na Bahia  (Foto: Heitor Santana/Calila Notícias)

O corpo do médico Edenivaldo Cardoso Silva Junior, 32 anos, morto em um acidente de carro na BR-116, foi sepultado nesta terça-feira (28) no município de Quijingue. O médico estava desaparecido desde o domingo e foi achado morto nesta segunda-feira (27), dentro do carro, em uma ribanceira entre os municípios de Araci a Tucano.

Amigos, familiares e colegas de profissão se despediram do médico. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele saiu da pista e bateu em uma árvore. As circunstâncias do acidente ainda estão sob investigação. 

Edevenildo morava em Salvador. Ele saiu de Feira por volta de meio dia de sábado e não foi mais visto. A família espalhou mensagens em redes sociais pedindo ajuda para encontrá-lo. 

O corpo do médico foi achado dentro de um Honda Civic, em uma ribanceira depois da ponte do Rio Angico. Ele seguia para Caldas do Jorro, em Tucano, mas nunca chegou ao destino.

Carro saiu da pista, desceu ribanceira e bateu em árvore (Foto: Raimundo Mascarenhas/Calila Notícias)

A PRF acredita que ele perdeu o controle da direção e acabou saindo da pista, causando o acidente. Ele viajava sozinho.

Familiares divulgaram foto de médico com barba e sem para tentar localizá-lo (Foto: Reprodução)

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas