Corpo de PM de SP que estava desaparecido é encontrado em terreno

brasil
06.06.2021, 15:16:21
Atualizado: 06.06.2021, 15:23:18
(Reprodução)

Corpo de PM de SP que estava desaparecido é encontrado em terreno

Caso é investigado pelo Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), que, segundo a SSP, já identificou três suspeitos

A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP/SP) confirmou neste domingo, 6, que o corpo encontrado em um terreno na região da comunidade de Heliópolis, na zona sul da capital, era do soldado da Polícia Militar Leandro Martins Patrocínio, que estava desaparecido desde o dia 29 de maio. Três suspeitos já foram identificados.

O corpo foi localizado na tarde deste sábado (5), por policiais militares na Avenida Guido Aliberti. Eles acionaram equipes da Polícia Civil e da Técnico-Científica para que a identificação fosse realizada e exames comprovaram a identidade. Patrocínio integrava o 1º Batalhão Rodoviário da Polícia Militar.

O caso é investigado pelo Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), que, segundo a SSP, "identificou três suspeitos envolvidos e representou pela prisão temporária deles ao Poder Judiciário".

Nas redes sociais, o governador João Doria (PSDB) lamentou a morte. "Triste notícia. A Polícia Militar encontrou ontem o corpo do Soldado PM Leandro Patrocínio, que estava desaparecido desde o dia 29 de maio em Heliópolis. Meus sinceros sentimentos de solidariedade aos familiares e amigos."


A PM também se manifestou: "É com pesar que a Polícia Militar informa, que o corpo encontrado na Comunidade Heliópolis, zona sul de São Paulo, é do soldado PM Leandro Martins Patrocínio, sendo confirmado pela Polícia Civil."

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas