Corpo é encontrado amarrado e com sinais de espancamento em imóvel na Graça

salvador
13.05.2019, 16:18:00
Atualizado: 13.05.2019, 21:44:56

Corpo é encontrado amarrado e com sinais de espancamento em imóvel na Graça

Polícia chegou ao local após ser acionada por familiar da vítima

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.


Foto: Reprodução/Google Street View

O corpo do corretor de empréstimos Jaymerson Godinho da Fonseca Júnior,  49 anos, foi encontrado dentro do apartamento que ele morava, no bairro da Graça, na tarde de domingo (12), com as mãos amarradas e com sinais de espancamento, de acordo com informações da Polícia Militar. A PM chegou até o imóvel, na Rua Cleto Japiassu, após ser acionada por um sobrinho da vítima.

Ainda de acordo com informações da polícia, o familiar da vítima acionou a corporação através do Centro Integrado de Comunicação (Cicom), órgão da Secretaria de Segurança Pública (SSP), por volta das 15h de domingo, após inúmeras tentativas de falar com o tio pelo telefone e ele não atender, e também não abrir a porta do imóvel. Após o chamado, uma equipe  da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Barra/Graça) foi até o local.

Em nota, a polícia informou que, ao entrar no apartamento, os policiais se depararam com o corpo do homem amarrado e com sinais de espancamento. "A PM isolou a área e acionou o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) para remoção e realização de perícia", informou a corporação. 

Segundo um familiar da vítima, que pediu para não ser identificado, a suspeita é que Jaymerson tenha sido morto por dois homens. Segundo ele, dois homens entraram no apartamento e um ficou aguardando o ato do lado de fora. Jaymerson morava sozinho no local. Uma câmera do prédio teria gravado toda a ação e já estaria em posse da Polícia Militar. Os dois homens teriam saído do apartamento, que não tinha portaria, com um saco de lixo na mão. O familiar contou ainda que foram levados o celular da vítima e uma quantidade de dinheiro que ele guardava no imóvel. Eles suspeita que o autor do crime fosse alguém conhecido dele. Jaymerson Júnior deixa uma filha de 18 anos. Ele havia se separado da ex-esposa há quatro meses e morava na Graça há pelo menos 30 anos.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues para realização de necrópsia, mas foi liberado nesta segunda-feira (13). O corpo do corretor de empréstimos foi enterrado no final da tarde desta segunda-feira (13), no Cemitério Campo Santo. De acordo com informações da Polícia Civil, o caso é investigado como latrocínio e ficará com a 14ª Delegacia (Barra).

***

O CORREIO entende a preocupação diante da pandemia do novo coronavírus e que a necessidade de informação profissional nesse momento é vital para ajudar a população. Por isso, desde o dia 16 de março, decidimos abrir o conteúdo das reportagens relacionadas à pandemia também para não assinantes. O CORREIO está fazendo um serviço de excelência para te manter a par de todos os últimos acontecimentos com notícias bem apuradas da Bahia, Brasil e Mundo. Colabore para que isso continue sendo feito da melhor forma possível. Assine o jornal.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/novelas-classicas-chegam-ao-globoplay-e-a-favorita-e-a-primeira/
'Laços de Família', 'Vale Tudo' e 'Tieta' estão entre as próximas
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/sao-joao-parte-1-dia-de-tradicao-antecipada-teve-licor-e-forro-em-familia-em-salvador/
Para aliviar tensão da pandemia, muita gente recorreu ao humor e, claro, ao rango típico nessa segunda-feira atípica
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/anitta-x-leo-dias-entenda-o-conflito-entre-a-cantora-e-o-jornalista/
Cantora afirmou que era ameaçada e chantageada há alguns anos
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/veja-dicas-para-se-dar-bem-nas-selecoes-de-emprego-pela-internet/
Especialistas selecionam uma série de orientações importantes para fazer bonito nas entrevistas
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/cheio-de-graca-baianos-criam-memes-com-a-antecipacao-de-feriados/
Confira alguns memes que estão 'bombando' nesse feriadão antecipado por conta da pandemia
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/populacao-desrespeita-decretos-e-faz-ate-paredao-em-simoes-filho/
Comércio não-essencial estava aberto na cidade; prefeitura local faz apelo
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/bolsonaro-come-cachorro-quente-em-brasilia-sob-gritos-de-assassino/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/caua-lady-gaga-cristiano-ronaldo-conheca-os-carros-de-10-celebridades/
Saiba qual é a marca preferida da Rainha Elizabeth II, veja quais famosos compraram um Ferrari exclusivo
Ler Mais