Corpo é encontrado em porta-malas de carro na região da Av. ACM

salvador
30.12.2019, 18:24:16
Atualizado: 30.12.2019, 19:12:29

Corpo é encontrado em porta-malas de carro na região da Av. ACM

Policiais militares encontraram corpo no interior de um veículo branco

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um corpo dentro de um porta-malas foi encontrado por policiais militares na tarde desta segunda-feira (30), por volta das 14h40, na região da Avenida ACM, próximo ao Detran. A Polícia Militar enviou ao local uma guarnição da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Pernambués), após ser acionada através do Centro Integrado de Comunicação (Cicom). 

A área foi isolada pela corporação e, em seguida, foi acionado o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) para proceder com a perícia e remoção do corpo, que estava num veículo branco. 

Uma mulher que passava de carro pelo local informou ao CORREIO que o trânsito ficou congestionado no local. “Como ficou um pouco parado, deu para ver que era um homem gordo, forte, não parecia jovem e nem parecia que tinha sido acidente. O Departamento de Polícia Técnica [DPT] já estava lá e o corpo estava nas margens da via, na vala”, relatou.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará as circunstâncias da morte.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas