Corpo é encontrado na Avenida Luís Eduardo Magalhães, em Salvador

salvador
22.12.2021, 09:35:00
(Renan Pinheiro/TV Bahia)

Corpo é encontrado na Avenida Luís Eduardo Magalhães, em Salvador

Caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (22); polícia já está no local

Um corpo foi encontrado nas margens da Avenida Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, no início da manhã desta quarta-feira (22). Uma equipe da Polícia Militar já se mobilizou até o local e acionou a Civil, para remoção do cadáver e demais procedimentos legais.

O homem encontrado tem marcas de disparos de arma de fogo e seu corpo estava próximo ao túnel, sentido BR- 324. A vítima não foi identificada até o momento.

No local, a guarnição da 23ª CIPM constatou o fato e acionou o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) para remoção do corpo e realização da perícia.

A Polícia Civil investigará o caso.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas