Corpo é encontrado na BR-324 e polícia suspeita que seja de motorista

salvador
14.12.2019, 08:50:00
Atualizado: 14.12.2019, 08:50:44
(Foto: Bruno Wendel/CORREIO)

Corpo é encontrado na BR-324 e polícia suspeita que seja de motorista

Ao lado da vítima Wendell Carvalho Santos, 38 anos, foi encontrada uma habilitação tirada recentemente

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O corpo de Wendell Carvalho Santos, 38 anos, foi encontrado na manhã deste sábado (14) na BR-324 com pelo menos três perfurações de tiro na cabeça. O corpo foi localizado policiais militares da base comunitária de São Caetano no Acesso Norte, sentido Salvador-Feira de Santana, nos fundos da estação do metrô do Retiro.

Segundo os agentes presentes no local, apesar de não terem encontrado nenhum carro próximo ao corpo, acredita-se que seja de um motorista de aplicativo porque Wendell tem 38 anos e a habilitação encontrada com ele foi tirada recentemente, em abril desse ano, com validade para 2020.

Ou seja, esta seria a primeira habilitação de Wendell, ainda provisória. Segundo a polícia, pela idade da vítima dá a entender que ela tirou essa habilitação para trabalhar com aplicativo. A polícia investiga as circunstâncias do crime.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas