Corpo encontrado carbonizado em carro é do delegado desaparecido

bahia
14.04.2018, 11:30:00
(Foto: Reprodução)

Corpo encontrado carbonizado em carro é do delegado desaparecido

A Polícia Civil confirmou por meio de uma nota que o corpo é do delegado Marco Antônio Torres

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A Polícia Civil confirmou por meio de uma nota que o corpo carbonizado encontrado em um carro nesta sexta-feira (13) é realmente do delegado Marco Antônio Torres, desaparecido desde esta quinta-feira (12). O carro em que o delegado estava foi encontrado incendiado próximo ao povoado de Sussuarana, na zona rural de Tanhaçu,  no Centro Sul do estado. O delegado-geral (DG), Bernardino Brito Filho e a diretoria da Polícia Civil da Bahia manifestaram pesar pelo falecimento de Torres.

Foto: Reprodução
(Foto: Reporodução)

O delegado Torres atuava como titular na Delegacia de Barra da Estiva e é substituto em Ibicoara. Ainda não se sabe o que motivou o crime contra o policial. O corpo foi levado e identificado no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista.

Marco Antônio iniciou a carreira de policial em Minas Gerais, onde atuou como investigador em diversas unidades. Ele trabalhou na Poplícia Civil da Bahia por quase 10 anos.

O corpo do delegado Marco Antônio Torres será sepultado na cidade mineira de Governador Valadares neste sábado (14).

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas