Corpos de vítimas acidente que matou oito são liberados para enterros

Batida aconteceu entre São Gonçalo dos Campos e Feira de Santana

  • Foto do(a) author(a) Bruno Wendel
  • Bruno Wendel

Publicado em 21 de junho de 2019 às 10:50

- Atualizado há um ano

(Foto: Paulo José/Acorda Cidade) Todos os oito corpos resultados do acidente entre um caminhão e uma van na rodovia estadual BA-502, entre os municípios de Feira de Santana e São Gonçalo, nesta quinta-feira (20), já foram liberados para sepultamento. Segundo o Departamento de Polícia Técnica (DPT), as liberações aconteceram na noite de ontem. 

Entre os corpos que serão enterrados ainda nesta sexta-feira (21) está o de Wagner Oliveira Costa, 33 anos. O velório acontece na Travessa Uberada, número 15, em Campo Limpo. O sepultamento está marcado para às 15h no Cemitério de São Jorge, em São Gonçalo dos Campos. 

Wagner deixou uma mulher e dois filhos. Ele, assim como os demais mortos, era funcionário da JBS, uma das maiores empresas de alimentos do mundo. Além dele, morreram: Jeilson Pereira dos Santos, 46; Eliomar dos Santos Teixeira, 43; Jorge Luiz Chagas de Assis, 38 anos; Luciane de Jesus Sampaio de Freitas, 36; Iara Lima Oliveira, 32; Bruna Porto Suzart, 20 e Geórgia Oliveira da Paixão, 19. 

Outras três pessoas, que não tiveram a identidade revelada, chegaram a ficar presas à ferragem, mas sobreviveram ao acidente. Elas foram socorridas para o Hospital Clériston Andrade,e m Feira de Santana. Até o momento não há informações sobre o estado de saúde deles. O CORREIO vem ligando para a assessoria de comunicação da Secretaria Estadual de Saúde (Sesab), mas sem sucesso. 

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) o acidente foi registrado na Delegacia de São Gonçalo dos Campos. Desde o início da manhã, o CORREIO vem ligando, mas ninguém atende na unidade. As causas do acidente devem ser conhecidas após laudo pericial.