Correria assusta clientes em shopping de Salvador; veja vídeos

salvador
25.04.2021, 10:06:00
Atualizado: 25.04.2021, 10:33:24

Correria assusta clientes em shopping de Salvador; veja vídeos

Situação aconteceu na tarde desse sábado (24). PM foi acionada para atuar no caso

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Uma correria fez as lojas do Salvador Shopping abaixarem as portas por alguns minutos na tarde desse sábado (24). Não há informações de como o corre-corre começou, mas clientes ficaram assustados e diversos vídeos circularam nas redes sociais.

Nos vídeos, é possível ver jovens subindo as escadas e e as escadas rolantes correndo. Também há uma movimentação na praça de alimentação do shopping.

Em nota, o centro comercial informou que o caso "foi resultado de conflito entre os próprios adolescentes, cuja situação foi rapidamente contida pela equipe". Para apoiar na situação, a Polícia Militar também foi acionada.

Após a situação, o shopping continuou funcionando normalmente até as 20h, de acordo com a assessoria. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas