Corretor uruguaio é encontrado morto dentro de carro na Barra

salvador
16.08.2019, 08:48:00
Atualizado: 16.08.2019, 18:55:02
(Foto: Mauro Akin Nassor/CORREIO)

Corretor uruguaio é encontrado morto dentro de carro na Barra

Vítima estava desaparecida desde a quarta-feira (14)

O corretor de imóveis uruguaio Sebastian Martínez Oggero, de idade não informada, foi encontrado morto dentro do próprio carro, na manhã desta sexta-feira (16), na Avenida Princesa Isabel, próximo ao Porto, no bairro da Barra, em Salvador. A vítima morava em Salvador há mais de dez anos. O corpo foi encontrado em um espaço do veículo, com o banco completamente estirado. O carro estava estacionado, na contramão, em frente à Mansão Villas Boas. 

Sebastian é uruguaio, mas morava há dez anos em Salvador
(Foto: Reprodução)

O corpo foi encontrado pela namorada da vítima, que passava na região, por volta de 6h30, e viu o veículo de Sebastian, um Fiat Siena prata, com placa de Salvador - PKO 0876. Ela acompanhau os trabalhos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) no local. O cadáver não tinha marcas de perfurações ou violência.

De acordo com a mulher, que preferiu não se identificar, o último contato que ela havia feito com Sebastian foi na noite de quarta-feira (14), quando o corretor disse que estava no bairro de Stella Maris, em companhia de “um homem que havia encontrado para ajudar com a troca de um pneu”. 

Ainda de acordo com a namorada, que mora na parte alta da mesma avenida, o carro foi visto no momento em que ela se dirigia à academia, localizada no final da rua. A mulher se limitou a dizer que pediu ajuda a outras pessoas que passavam para quebrar os vidros do lado esquerdo do carro.

Após perícia, corpo é removido pelo Departamento de Polícia Técnica
(Foto: Mauro Akin Nassor)

Sebastian, que também mora no bairro da Barra, próximo à Associação Atlética, teria desaparecido pouco depois de ir até Stella Maris mostrar uma casa a um cliente, ainda de acordo com a mulher.

A reportagem observou que o pneu dianteiro do lado do Siena prata, que não apresenta marca de perfurações, difere dos demais - o que pode confirmar a informação que a vítima deu em seu último contato. A perícia foi iniciada por voltas das 9h. Ainda não há maiores informações sobre as circunstâncias do caso.

O corpo de Sebastian foi removido do local por volta de 9h30. De acordo com a equipe de peritos que fez o levantamento cadavérico, não havia “sinais aparentes de violência” no uruguaio. No carro, apenas documentos do corretor, como identidade e Carteira Nacional de Habilitação (CNH), foram encontrados. Ainda segundo a perícia, só o laudo da necropsia vai poder precisar as causa da morte.

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local. Em toda a extensão da rua, existem câmeras de circuitos de segurança que podem ter registrado o momento em que o veículo foi estacionado no local. O DHPP irá aguardar o laudo cadavérico que aponta a causa da morte para apurar a circunstância da morte.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/pai-e-preso-por-afogar-filho-de-2-anos-em-bacia-para-fazer-ex-sofrer/
Ele contou a amigo que foi traído pela mãe da criança e queria se vingar
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/black-alien-fala-sobre-novo-disco-estou-sendo-eu-mesmo/
Lançado em abril, Abaixo de Zero: Hello Hell é apresentado no Pelourinho neste sábado (21)
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/policia-procura-casal-que-roubou-r-400-mil-de-idosas-na-barra-veja-video/
Irmãs, vítimas têm 89 e 93 anos; homem e mulher entraram disfarçados em prédio
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/baiana-de-21-anos-e-a-primeira-brasileira-a-vencer-premio-da-onu-sobre-meio-ambiente/
Anna Luísa criou o Aqualuz, dispositivo que torna água potável através de raios solares
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/indicado-pelo-brasil-a-corrida-do-oscar-a-vida-invisivel-ganha-trailer-confira/
Dirigido pelo cineasta Karin Aïnouz, o filme estreia nacionalmente em 31 de outubro  
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/ele-ameacava-minha-esposa-todos-os-dias-diz-marido-de-baleira-morta-pelo-irmao/
Baleira foi morta a tesouradas pelo irmão na última terça-feira (17)
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/policia-investiga-se-morte-de-empresaria-no-ce-foi-suicidio-ou-assassinato/
Ela discutia com o namorado no momento do disparo, que a atingiu no peito
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/rambo-ate-o-fim-e-o-adeus-do-personagem-de-stallone/
Quinto filme marca a despedida do soldado que chegou às telas em 1982
Ler Mais