Corretor uruguaio é encontrado morto dentro de carro na Barra

salvador
16.08.2019, 08:48:00
Atualizado: 16.08.2019, 18:55:02
(Foto: Mauro Akin Nassor/CORREIO)

Corretor uruguaio é encontrado morto dentro de carro na Barra

Vítima estava desaparecida desde a quarta-feira (14)

O Correio oferece acesso livre a todas as notícias relacionadas ao coronavírus. Entendemos que informação séria e confiável é importante nesse momento. Colabore para que isso continue. Assine o Correio.


O corretor de imóveis uruguaio Sebastian Martínez Oggero, de idade não informada, foi encontrado morto dentro do próprio carro, na manhã desta sexta-feira (16), na Avenida Princesa Isabel, próximo ao Porto, no bairro da Barra, em Salvador. A vítima morava em Salvador há mais de dez anos. O corpo foi encontrado em um espaço do veículo, com o banco completamente estirado. O carro estava estacionado, na contramão, em frente à Mansão Villas Boas. 

Sebastian é uruguaio, mas morava há dez anos em Salvador
(Foto: Reprodução)

O corpo foi encontrado pela namorada da vítima, que passava na região, por volta de 6h30, e viu o veículo de Sebastian, um Fiat Siena prata, com placa de Salvador - PKO 0876. Ela acompanhau os trabalhos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) no local. O cadáver não tinha marcas de perfurações ou violência.

De acordo com a mulher, que preferiu não se identificar, o último contato que ela havia feito com Sebastian foi na noite de quarta-feira (14), quando o corretor disse que estava no bairro de Stella Maris, em companhia de “um homem que havia encontrado para ajudar com a troca de um pneu”. 

Ainda de acordo com a namorada, que mora na parte alta da mesma avenida, o carro foi visto no momento em que ela se dirigia à academia, localizada no final da rua. A mulher se limitou a dizer que pediu ajuda a outras pessoas que passavam para quebrar os vidros do lado esquerdo do carro.

Após perícia, corpo é removido pelo Departamento de Polícia Técnica
(Foto: Mauro Akin Nassor)

Sebastian, que também mora no bairro da Barra, próximo à Associação Atlética, teria desaparecido pouco depois de ir até Stella Maris mostrar uma casa a um cliente, ainda de acordo com a mulher.

A reportagem observou que o pneu dianteiro do lado do Siena prata, que não apresenta marca de perfurações, difere dos demais - o que pode confirmar a informação que a vítima deu em seu último contato. A perícia foi iniciada por voltas das 9h. Ainda não há maiores informações sobre as circunstâncias do caso.

O corpo de Sebastian foi removido do local por volta de 9h30. De acordo com a equipe de peritos que fez o levantamento cadavérico, não havia “sinais aparentes de violência” no uruguaio. No carro, apenas documentos do corretor, como identidade e Carteira Nacional de Habilitação (CNH), foram encontrados. Ainda segundo a perícia, só o laudo da necropsia vai poder precisar as causa da morte.

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local. Em toda a extensão da rua, existem câmeras de circuitos de segurança que podem ter registrado o momento em que o veículo foi estacionado no local. O DHPP irá aguardar o laudo cadavérico que aponta a causa da morte para apurar a circunstância da morte.

***

O CORREIO entende a preocupação diante da pandemia do novo coronavírus e que a necessidade de informação profissional nesse momento é vital para ajudar a população. Por isso, desde o dia 16 de março, decidimos abrir o conteúdo das reportagens relacionadas à pandemia também para não assinantes. O CORREIO está fazendo um serviço de excelência para te manter a par de todos os últimos acontecimentos com notícias bem apuradas da Bahia, Brasil e Mundo. Colabore para que isso continue sendo feito da melhor forma possível. Assine o jornal.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/influenciadora-baiana-sthe-matos-volta-a-alfinetar-ex-abner-te-espero-no-tribunal/
Uma semana após polêmica com bebê, ex-casal continua brigando na web
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/nadal-grava-video-para-grupo-que-esta-confinado-em-sua-academia/
Tenista abriu o espaço para a quarentena de jovens alunos, jogadores e funcionários
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/carro-pega-fogo-perto-do-antigo-centro-de-convencoes-veja-video/
Corpo de Bombeiros esteve no local e incidente não deixou feridos
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/danca-com-caixao-em-funeral-viraliza-na-web-veja-meme-feito-em-gana/
Brincadeira circula nas redes sociais e ajuda a aliviar tensão da quarentena
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/como-fazer-um-ovo-de-pascoa-em-casa-o-correio-te-conta/
Especialistas ensinam como fazer o melhor ovo de páscoa de dentro da sua cozinha
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/coronavirus-veja-quais-as-areas-do-carro-que-precisam-de-maior-cuidado/
Jornalista automotivo fala sobre limpeza e como manter o veículo guardado durante a quarentena
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/surto-de-lives-na-quarentena-transmissoes-ao-vivo-se-tornaram-comuns-e-ate-memes/
Confira também uma lista de perfis para acompanhar os 'ao vivo'
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/autor-de-video-compartilhado-por-bolsonaro-pode-pegar-6-meses-de-prisao/
Gravação trazia informações falsas sobre desabastecimento de alimentos
Ler Mais