Covid-19: enfermeira injeta agulha sem aplicar vacina em criança; veja vídeo

brasil
25.01.2022, 20:12:00

Covid-19: enfermeira injeta agulha sem aplicar vacina em criança; veja vídeo

Caso aconteceu nesta terça-feira, em Taubaté (SP)

A alegria de uma mãe com a vacinação do filho de 11 anos contra a covid-19 foi sacrificada após ela perceber que a profissional de saúde responsável pela aplicação não injetou o líquido no braço da criança, apenas simulou a vacinação. O caso ocorreu em um posto da cidade de Taubaté, em São Paulo, nesta terça-feira (25). 

A mãe da criança, identificada como Paola Dyno, filmou o ocorrido e postou nas redes sociais. 

“Sorte que tenho prova de vídeo. Fiz confusão lá, chamei minha mãe, conversei com minha advogada. Tenho prova, tudo. Tadinho, ele ficou nervoso com o que aconteceu hoje”, escreveu a mulher.

Paola contou que, depois de ter reclamado com os responsáveis pela unidade de saúde, ela recebeu um pedido de desculpas e o menino foi efetivamente vacinado, com uma dose da Coronavac. 

As imagens foram divulgadas pelo portal Metrópoles. Veja: 


 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas