Coxintone: Empresa cria panetone de coxinha para o Natal

Marca de Curitiba é famosa pelas inovações com o salgado popular

  • D
  • Da Redação

Publicado em 14 de dezembro de 2018 às 15:04

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução/Facebook

Se você é do tipo que gosta de panetone, mas não gosta de uva passa ou frutas cristalizadas, esse momento é seu. Uma loja curitibana criou um panetone salgado que une o melhor dos dois mundos: o "Coxintone", que mistura coxinha com o clássico pão tão comum no Natal. Panetone? Coxinha? Por que não os dois juntos? (Foto: Reprodução/Instagram) A ideia foi da marca Fátima Salgados, que é famosaa pelas crialções inusitadas com coxinha como a "cozinha coração", o "buquê de coxinhas" e o "ovo de páscoa de coxinha".

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, pets, tecnologia, bem-estar, sexo e o melhor de Salvador e da Bahia, toda semana:

O salgado pesa 1,5 Kg e é uma coxinha das tradicionais feita com massa de batata, recheada e com cobertura de bacon, tudo isso no formato de panetone. 

O 'coxintone' custa R$ 35 e pode ser comprado nos sabores frango, frango com cheddar, frango com catupiry e brócolis.Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, tecnologia, pets, bem-estar e as melhores coisas de Salvador e da Bahia: