CR7 marca, mas Juventus tropeça e perde liderança do Italiano

esportes
01.12.2019, 15:50:00
Atualizado: 01.12.2019, 23:04:50
Cristiano lamenta empate em casa e perda da liderança do Italiano (Foto: MARCO BERTORELLO / AFP)

CR7 marca, mas Juventus tropeça e perde liderança do Italiano

Inter de Milão venceu o Spal e assumiu a ponta do torneio

Cristiano Ronaldo voltou a balançar as redes pela Juventus neste domingo (1º), mas o time de Turim tropeçou ao empatar em 2x2 com o Sassuolo em casa e, além de ver sua série de seis vitórias na temporada ser interrompida e perdeu a liderança do Campeonato Italiano para Inter de Milão, que venceu o Spal, por 2x1.

O goleiro Turati teve participação decisiva na missão, que acabou sendo bem-sucedida, de parar Cristiano Ronaldo e companhia. O astro português jogou bem e voltou a marcar após quatro jogos, mas viu o arqueiro do Sassuolo brilhar em várias oportunidades.

A Juventus inaugurou o marcador no primeiro tempo com Bonucci, em chute cruzado aos 19 minutos. Dois minutos depois, o Sassuolo chegou ao empate com um golaço marcado pelo francês Boga. Ele tabelou com Caputo e deu um lindo toque para encobrir Buffon e marcar.

No primeiro minuto da etapa final, o zagueiro holandês De Ligt falhou na tentativa de afastar e entregou a bola nos pés de Caputo, que bateu rápido. Buffon falhou ao deixar a bola passar e permitiu a virada dos visitantes. O veterano pediu desculpas pela falha.

Foi então que Turati começou a ser protagonista. Em três minutos, o goleiro foi exigido três vezes e se tornou um paredão Primeiro, fez linda defesa em falta cobrada por Cristiano Ronaldo, depois parou Higuain e Emre Can.

No entanto, Turati nada pôde fazer quando Cristiano Ronaldo cobrou pênalti com categoria para empatar a partida. A penalidade foi sofrida por Dybala, que sofreu um carrinho de Romagna. De novo visual, com uma tiara para segurar o cabelo, o atacante português ainda balançou as redes mais uma vez, mas o gol não foi validado porque ele estava em posição irregular. No final, o arqueiro do time visitante voltou a salvar a sua equipe mais duas vezes, nos arremates de Dybala e Ramsey.

Inter vence
Para completar o dia ruim da Juventus, a Inter de Milão, então segunda colocada, venceu o Spal, por 2x1, em Milão, e assumiu a liderança do torneio. 

Em grande fase na temporada e se entendendo bem com o belga Lukaku, Lautaro foi decisivo com dois gols no primeiro tempo. Ele abriu o placar em chute cruzado da entrada da área e fez o segundo em cabeceio certeiro.

O argentino chegou à marca de oito tentos e só não é o artilheiro da equipe no torneio porque Lukaku tem dez. Mattia Valoti diminuiu para o Spal no começo da etapa final, mas os donos da casa mantiveram a vantagem e saíram de campo vitoriosos. 


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/barbeiragem-ferry-bate-em-atracadouro-e-assusta-passageiros-veja-video/
Operadora do sistema atribuiu dificuldade em manobra a condições de vento e maré; ninguém se feriu
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/ensaio-inedito-de-joao-gilberto-e-descoberto-por-pesquisador/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/baiana-premiada-pela-onu-lanca-campanha-para-levar-agua-potavel-para-a-africa/
Anna Luísa Beserra Santos criou uma tecnologia social capaz de oferecer tratamento de água seguro e barato
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/seis-anos-depois-denny-volta-aos-palcos-do-festival-de-verao/
Em entrevista ao CORREIO, artista fala sobre o Carnaval e sobre a expectativa de voltar ao evento: ele vai mudar verso de música em homagem ao FV20
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/ex-vocalista-do-angra-edu-falaschi-faz-dueto-com-cantor-da-calcinha-preta-em-show/
Daniel Diau participou de show em Recife cantando Bleeding Heart/Agora Estou Sofrendo
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/ouca-festival-do-olodum-consagra-musica-de-sandoval-melodia-para-o-carnaval-2020/
Canção intitulada Lendárias do Tempo reverencia figuras femininas que marcaram a história
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/de-arrepiar-jovens-percursionistas-fazem-apresentacao-no-centro-historico/
Dança, moda e artes plásticas também fazem parte do Coisas do Sim, do Projeto Axé
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/paraguai-extradita-brasileiro-acusado-de-liderar-contrabando-de-cigarro/
Preso desde março de 2019, Luiz Henrique Boscatto foi entregue à PF na Ponte da Amizade, em Foz do Iguaçu
Ler Mais