Craques de Flamengo e Internacional curtem férias juntos na Bahia

esportes
05.03.2021, 15:30:00
Atualizado: 05.03.2021, 18:01:55
Bruno Henrique e Gisellen Ramalho; Rodinei e Nina Aché (Foto: Reprodução/Instagram)

Craques de Flamengo e Internacional curtem férias juntos na Bahia

Bruno Henrique e Gustavo Henrique, do rubro-negro, e Rodinei, do colorado, estão hospedados em Praia do Forte

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Rivais dentro de campo, parceiros fora dele. Assim pode ser definida a relação de Bruno Henrique, craque do Flamengo e da Seleção Brasileira, e Rodinei, um dos principais nomes do Internacional no último Campeonato Brasileiro.

Há exatamente uma semana, o flamenguista e o colorado estavam em lados opostos – ainda que em campos distintos – disputando até a última bola quem ficava com o título nacional. Mas nesta quinta-feira (4), o clima ameno da Bahia baixou a poeira e regulou os ânimos entre o campeão, BH, e o vice, Rodi, que curtem Praia do Forte, no Litoral Norte, durante as merecidas férias.

A parceria forte – desde os tempos em que ambos atuaram juntos no rubro-negro – já havia sido flagrada mais cedo por torcedores-paparazzi, que pegaram a dupla e suas respectivas ao lado de um restaurante. As máscaras não impediram o reconhecimento nem deles, nem de outro jogador que também forma o bonde na Bahia: Gustavo Henrique, zagueiro do time da Gávea.

(Foto: Leitor Alô Alô Bahia)
(Foto: Leitor Alô Alô Bahia)

À noite, Bruno, Rodinei e familiares voltaram a confraternizar juntos, desta vez para comemorar o aniversário de Gisellen Ramalho, companheira do flamenguista. 

Leia mais notícias do Alô Alô.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas