Criança de 10 anos morre após tiro acidental enquanto brincava com amigos na Bahia

bahia
16.08.2021, 22:41:00
Atualizado: 16.08.2021, 23:31:28

Criança de 10 anos morre após tiro acidental enquanto brincava com amigos na Bahia

Caso aconteceu nesta segunda-feira (16), no distrito de Serra Grande, em Uruçuca, no sul do estado. Homem apontado como dono da arma fugiu

Uma criança de 10 anos morreu após ser baleada na tarde desta segunda (16), no distrito de Serra Grande, no município de Uruçuca, no sul da Bahia. De acordo com a polícia, Joice de Almeida Souza e mais duas crianças brincavam dentro de uma casa, quando encontraram uma arma e começaram a manusear o equipamento.

A arma disparou e Joice foi atingida. A menina de 10 anos morreu na hora. Segundo a polícia, o dono da casa, que também seria dono da arma, fugiu após tomar conhecimento do acidente. O caso é investigado pela delegacia de Uruçuca.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas