Criança de 2 anos morre em tentativa de assalto em no Rio de Janeiro

brasil
31.03.2018, 22:27:00
(Foto: Reprodução)

Criança de 2 anos morre em tentativa de assalto em no Rio de Janeiro

Ela não resistiu ao ferimento e morreu antes de ser operada

A menina Brenda Valentina Alves de Oliveira, de apenas 2 anos e meio, foi baleada na cabeça e morreu no final da manhã deste sábado (31), nas proximidades de Conceição de Jacareí, em Mangaratiba, na Região Metropolitana do Rio.

A criança estava no carro com os pais quando bandidos tentaram roubar o veículo. Como o pai da criança não parou o veículo os bandidos atiraram e acertaram Brenda. A criança foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Conceição de Jacareí e depois foi transferida para o Hospital Pedro II, em Santa Cruz, na zona oeste da cidade. Ela não resistiu ao ferimento e morreu antes de ser operada.

Policiais do 33º BPM (Angra dos Reis) realizam buscas no Morro do Chapéu, de onde partiram os assassinos da criança.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas