Criança de 3 anos é baleada enquanto brincava na porta de casa em Salvador

salvador
05.06.2022, 15:10:25
(Foto: Arquivo CORREIO)

Criança de 3 anos é baleada enquanto brincava na porta de casa em Salvador

Vítima foi atingida durante confronto entre bandidos no bairro de Cidade Nova, segundo a polícia

Uma criança de 3 anos foi baleada enquanto brincava na porta de casa, na noite deste sábado (4), no bairro de Cidade Nova, em Salvador. Segundo a polícia, houve um confronto entre criminosos no bairro e a menina acabou sendo atingida por um dos disparos.

A vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde da menina não foi divulgado.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que  já iniciou as diligências e começou a ouvir as testemunhas. As equipes buscam imagens de câmeras de monitoramento da região, para identificar os autores. 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas