Criança é sequestrada após assalto em supermercado em Lauro de Freitas

bahia
18.02.2021, 11:11:57

Criança é sequestrada após assalto em supermercado em Lauro de Freitas

Menina foi levada por bandidos que estavam assaltando em estacionamento

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Uma criança foi sequestrada durante um assalto em um estacionamento de supermercado em Lauro de Freitas, na noite dessa quinta-feira (17). Segundo informações da Polícia Civil, a criança estava com o pai, que foi abordado quando se dirigia a um caixa eletrônico para fazer um saque.

A Polícia Militar afirma que o caso aconteceu por volta das 19h, e que uma equipe da 81ª CIPM foi até o local averiguar a situação. Lá, teriam sido informados por uma mulher que os suspeitos tinham fugido em dois carros, e que sua filha tinha sido sequestrada.

Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado na 27ª DT/Itinga, que realizou as primeiras diligências para encontrar a criança. Após levarem a criança, os criminosos passaram a exigir uma quantia para liberar a vítima, mas acabaram libertando-a, na Estrada da Cascalheira. 

A menina foi encontrada por trabalhadores que passaram pelo local, por volta de 6h30 desta sexta-feira (18). 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas