Criança fica em estado grave ao cair de atração no Beto Carrero World

brasil
21.06.2021, 10:21:00
(Divulgação)

Criança fica em estado grave ao cair de atração no Beto Carrero World

Acidente aconteceu no sábado, quando ele celebrava aniversário no parque

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Uma criança de seis anos ficou em estado grave após cair de um equipamento no Beto Carrero World, no litoral de Santa Catarina, no sábado. O garoto estava na estrutura de uma estátua de gorila quando sofreu a queda.

O menino foi socorrido para o pronto-socorro e depois para um hospital. Uma familiar da criança disse que sofreu traumatismo craniano, segundo o G1.

O acidente aconteceu em um momento de chuva, por volta das 16h. Natural de Curitiba, no Paraná, o menino estava celebrando o aniversário com a família no parque. 

A criança esta no Hospital Pequeno Anjo, em Itajaí, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde respira com ajuda de aparelhos.

O Beto Carrero World diz que prestou socorro ao garoto após o acidente e que está apoiando a família. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas
  • Assinaturas: 71 3480-9140
  • Anuncie: 71 3203-1812
  • Ache Aqui Classificados: 71 3480-9130
  • Redação: 71 3203-1048