Criança morre depois de ser baleada em tiroteio no Vale das Pedrinhas 

salvador
27.03.2021, 11:05:25
Atualizado: 27.03.2021, 11:09:35

Criança morre depois de ser baleada em tiroteio no Vale das Pedrinhas 

Menino foi atingido durante um confronto entre policiais e bandidos 

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Uma criança identificada como Ryan morreu depois de ser baleada durante uma troca de tiros entre bandidos e policiais militares, no bairro do Vale da Pedrinhas, em Salvador. O caso aconteceu nesta sexta-feira (26) durante uma ronda de rotina.
 
A Polícia Militar informou, em nota, que militares da 40ª Companhia Independente da PM (CIPM/ Nordeste de Amaralina) estavam fiscalizando possíveis aglomerações e outros desrespeitos aos decretos da pandemia quando encontrou com alguns criminosos.

O confronto aconteceu na Rua do Gás, por volta das 22h. Depois da troca de tiros, o garoto foi encontrado no chão, baleado. Ele foi socorrido pela viatura para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A nota da PM não diz em que região do corpo o menino foi atingido nem a idade da vítima.

O caso será investigado pela Corregedoria da Polícia Militar.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas