Criminoso que trafica 'haxixe' para classe alta de Salvador é colocado em liberdade

salvador
16.05.2022, 20:39:43
(Foto: Divulgação SSP)

Criminoso que trafica 'haxixe' para classe alta de Salvador é colocado em liberdade

Homem informou que o quilo da droga chega a custar 20 mil reais

Um traficante que vendia cigarros de haxixe por 50 reais para universitários e em eventos para a classe alta, em Salvador, foi colocado em liberdade provisória, após audiência de custódia. O criminoso foi flagrado pela Operação Apolo da PM, na última sexta-feira (13).

Com o homem, abordado dirigindo um carro modelo Sandero, na Orla da capital baiana, foram apreendidos 16 pacotes de haxixe e 33 mil reais em espécie.

O criminoso confessou que vendia a droga para as classes média e alta. Informou ainda que o quilo do haxixe chegava a custar 20 mil reais.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas