Crocodilo gigante é morto e policiais encontram restos de pescador dentro do animal

em alta
28.02.2021, 10:52:49
Atualizado: 28.02.2021, 11:01:06
(Foto: AFP)

Crocodilo gigante é morto e policiais encontram restos de pescador dentro do animal

Homem estava desaparecido há dois dias

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um crocodilo de 4,2 metros foi abatido por autoridades do Departamento de Meio Ambiente e Ciência, no último sábado (13), em Queensland, na Austrália. Na barriga do bicho foram encontrados restos mortais de um pescador que estava desaparecido.

A vítima, que não teve o nome divulgado, saiu para pescar na última quinta-feira (11), na Ilha de Hinchinbrook, e deveria voltar em cerca de uma hora. Após a esposa chamar a polícia, uma busca foi iniciada. Na madrugada, o barco dele foi encontrado com o crododilo ao lado.

As autoridades, então, abateram o animal. Após a exumação, foram encontrados ossos humanos na barriga do crododilo. Segundo o jornal The Guardian, as investigações continuam.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas