Cruz das Almas: incêndio em área externa de delegacia destrói 40 carros

bahia
10.07.2021, 10:00:00
Atualizado: 10.07.2021, 10:42:42
(Foto: CBM/Divulgação)

Cruz das Almas: incêndio em área externa de delegacia destrói 40 carros

Polícia investiga o que provocou chamas; incidente não deixou feridos

Um incêndio atingiu a área externa da Delegacia de Cruz das Almas, no Recôncavo baiano, na noite desta sexta-feira (9), e acabou destruindo 40 carros que estavam apreendidos.

Em nota, a Polícia Civil informou que está apurando o incidente. "Acredita-se que o incêndio tenha partido da fiação elétrica, perícias serão realizadas para a confirmação do fato. Nenhum servidor da unidade ficou ferido nem o prédio foi comprometido", informou a instituição.

Foto: CBM/Divulgação

Segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), o incêndio foi debelado por bombeiros do 16°GBM/Santo Antônio de Jesus, já na madrugada deste sábado (10).

"Não houve feridos e 40 veículos foram atingidos pelas chamas. A causa do fogo ainda é desconhecida. Os bombeiros foram acionados às 23h da sexta-feira (9) e o combate durou cerca de três horas", conclui a nota da CBM.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas