Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Cruz das Almas: incêndio em área externa de delegacia destrói 40 carros

Polícia investiga o que provocou chamas; incidente não deixou feridos

  • D
  • Da Redação

Publicado em 10 de julho de 2021 às 10:00

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Foto: CBM/Divulgação

Um incêndio atingiu a área externa da Delegacia de Cruz das Almas, no Recôncavo baiano, na noite desta sexta-feira (9), e acabou destruindo 40 carros que estavam apreendidos.

Em nota, a Polícia Civil informou que está apurando o incidente. "Acredita-se que o incêndio tenha partido da fiação elétrica, perícias serão realizadas para a confirmação do fato. Nenhum servidor da unidade ficou ferido nem o prédio foi comprometido", informou a instituição. Foto: CBM/Divulgação Segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), o incêndio foi debelado por bombeiros do 16°GBM/Santo Antônio de Jesus, já na madrugada deste sábado (10).

"Não houve feridos e 40 veículos foram atingidos pelas chamas. A causa do fogo ainda é desconhecida. Os bombeiros foram acionados às 23h da sexta-feira (9) e o combate durou cerca de três horas", conclui a nota da CBM.