Cruz das Almas: uma pessoa morre em acidente com 12 veículos na BR-101

bahia
07.07.2021, 20:37:00
Atualizado: 07.07.2021, 20:37:38
(Foto de Divulgação Voz da Bahia)

Cruz das Almas: uma pessoa morre em acidente com 12 veículos na BR-101

Via está interditada; PRF registrou ainda cinco feridos

Uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas em uma batida envolvendo 12 veículos na BR-101, no trecho da cidade de Cruz das Almas, no Recôncavo Baiano. O acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (7) e causou interdição total da via, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo o órgão, quatro acidentes aconteceram num curto intervalo de tempo no km-217, por volta das 12h. Até as 16h30, policiais ainda estavam no local. A interdição da vida foi parcial até as 15h30. Ainda não há detalhes sobre o que teria provocado a batida, ou sobre a gravidade das lesões dos feridos.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Departamento de Polícia Técnica (DPT) e ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também estiveram no local.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas