Dabove utiliza jogadores do time sub-23 do Bahia antes de enfrentar o Corinthians

e.c. bahia
30.09.2021, 15:09:00
Atualizado: 30.09.2021, 17:30:44
Elenco se tricolor treina no CT Evaristo de Macedo. Próximo adversário será o Corinthians (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Dabove utiliza jogadores do time sub-23 do Bahia antes de enfrentar o Corinthians

Esquadrão só volta a jogar pelo Brasileirão na próxima terça

O elenco do Bahia voltou aos treinos na manhã desta quinta-feira (30), na Cidade Tricolor, de olho na partida contra o Corinthians, marcada para a próxima terça (5), às 21h30, em São Paulo. 

A atividade contou com a presença de jogadores da equipe sub-23. Atletas como o lateral direito Douglas Borel, os volantes Pablo e Raniele e o meia Ramon treinaram com o grupo, que foi dividido em quatro times que se enfrentaram em dois campos. 

Como o time de transição ficou sem calendário após ser eliminado no Brasileirão da categoria, a tendência é que alguns atletas passem a fazer parte do elenco comandado por Diego Dabove.

Quem ficou fora da atividade foi o zagueiro Conti, ainda em recuperação de uma contusão na coxa. Marcelo Cirino, em fase final do tratamento de uma lesão no joelho, Rodriguinho e Rossi, ambos machucados, também se ausentaram.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas