Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Danilo Fernandes valoriza postura do Bahia: 'Muita superação'

Goleiro fez defesas importantes no triunfo por 2x1 contra o Criciúma

  • D
  • Da Redação

Publicado em 4 de junho de 2022 às 20:01

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Felipe Oliveira / EC Bahia

Autor dos dois gols que garantiram o triunfo por 2x1 contra o Criciúma, Davó foi o principal nome do jogo disputado na tarde deste sábado (4), na Fonte Nova, mas a performance de Danilo Fernandes também foi fundamental para garantir o resultado. Antes do atacante sacramentar a virada, aos 49 minutos do 2º tempo, o goleiro já havia evitado algumas vezes que o adversário ampliasse o placar.

Após o apito final, Danilo Fernandes festejou o resultado e destacou a postura do time na etapa final, quando jogou em desvantagem numérica, já que Ignácio foi expulso no 1º tempo.  

"Sabíamos que ia ser muito difícil. A equipe do Criciúma tem um jeito de jogar que deixa o adversário com receio de atacar. Com um homem a menos, a equipe teve muita superação. Nosso segundo tempo foi um jogo de manual, de como jogar a Série B. Vamos precisar do elenco todo. Agradecer também ao torcedor, porque o Ignácio foi expulso e eles supriram essa ausência. Temos coisas para corrigir, mas é melhor corrigir ganhando", afirmou Danilo Fernandes. 

Com o triunfo diante do Criciúma, o Bahia subiu uma posição na tabela de classificação e agora é o 2º colocado, com 19 pontos, atrás apenas do Cruzeiro, que soma 25. O tricolor volta a campo na quarta-feira (8), às 21h30, quando recebe o Sport, na Fonte Nova.