Danniel Vieira confirma arrastão na Quarta de Cinzas: 'precisamos nos divertir'

carnaval
23.02.2020, 08:49:00
(Giuliana Mancini/CORREIO)

Danniel Vieira confirma arrastão na Quarta de Cinzas: 'precisamos nos divertir'

Cantor esteve no Camarote Salvador nesse sábado (22)

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.


Ainda estamos no quarto dia de Carnaval de Salvador, mas quem está preocupado com o fim da festa, pode ficar tranquilo. Isso porque o cantor Danniel Vieira confirmou, nesse sábado (22), que vai rolar o tradicional arrastão na Quarta de Cinzas. O cantor esteve no Camarote Salvador nesse sábado (22).

"O Arrastão vai ter, sim. Por conta própria minha e de Léo Santana. Pagamos todas as taxas à prefeitura. Não pode deixar de ter arrastão, porque nós, que trabalhamos, precisamos nos divertir", explicou o cantor. A única preocupação dele agora é sobre qual fantasia usar no dia da festa. 

CORREIO Folia: confira todas as notícias do Carnaval 2020

“Esse ano, estamos em conflito quem vamos homenagear, Guarda Municipal ou agente da Transalvador. Ambos merecem. São pessoas que assim como nós todos estão trabalhando no carnaval, que dão duro. Não é fácil o trabalho nessa cidade. A Transalvador está fazendo um trabalho muito bem feito. Muita gente fica chateada, mas toda norma exige rigor", afirmou.

Danniel já organizou a agenda para ter dias de descanso após o Carnaval. "No Carnaval, me divirto vendo as pessoas se divertirem. Minha missão é levar a alegria para as pessoas. Depois do Carnaval, vou passar 10 dias de férias, ir para a praia, dar atenção a família. Depois, vamos gravar o clipe da música Ostentação, que lancei no dia 6 de dezembro”, contou.

O CORREIO Folia tem o patrocínio do Hapvida, Sotero Ambiental, apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador e apoio do Salvador Bahia Airports e Claro.

***

O CORREIO entende a preocupação diante da pandemia do novo coronavírus e que a necessidade de informação profissional nesse momento é vital para ajudar a população. Por isso, desde o dia 16 de março, decidimos abrir o conteúdo das reportagens relacionadas à pandemia também para não assinantes. O CORREIO está fazendo um serviço de excelência para te manter a par de todos os últimos acontecimentos com notícias bem apuradas da Bahia, Brasil e Mundo. Colabore para que isso continue sendo feito da melhor forma possível. Assine o jornal.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/depois-de-um-susto-targino-se-prepara-para-cantar/
Músico sofreu grave acidente de carro, mas escapou ileso e agora se prepara para fazer lives
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/junho-chegou-correio-promove-lives-para-comemorar-o-sao-joao/
Apresentações acontecem sempre às sextas e sábados de junho, às 19h
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/editorial-fotografado-a-distancia-une-tres-paises-na-quarentena/
O ensaio foi realizado pela plataforma Zoom, usando celular
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/bau-de-marrom-a-bahia-tambem-ensina-ao-mundo-como-cantar-e-dancar-forro/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/copo-de-leite-faz-haddad-acusar-bolsonaro-de-brindar-supremacistas-brancos-entenda/
Leite tem sido usado como símbolo por neonazistas nos EUA; petista enxergou provocação após repercussão de mortes de homens negros. Presidente nega
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/anastacia-comemora-80-anos-com-muito-forro/
Cantora e compositora lança EP com produção de Zeca Baleiro e parcerias com Mariana Aydar, Chico César e Amelinha
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/nizan-guanes-vai-entrevistar-roberto-medina-abilio-diniz-e-washington-olivetto/
As entrevistas são parte do Sunday Night Live que o publicitário tem realizado em sua conta do Instagram
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/luiz-caldas-substitui-sanfona-por-guitarra-em-disco-de-forro/
Álbum é o centésimo em projeto do músico que prevê um lançamento temático por mês
Ler Mais