Datena é operado após sentir dores no peito

em alta
26.10.2020, 12:09:56
Atualizado: 26.10.2020, 18:15:38

Datena é operado após sentir dores no peito

Internado em São Paulo, ele publicou vídeo tranquilizando fãs

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Datena é operado após sentir dores no peito

Reprodução

O apresentador da Band José Luiz Datena passou por um procedimento cirúrgico após sentir dores no peito neste domingo, dia 25. Internado no Hospital Sírio Libanês, na região central de São Paulo, ele fez uma publicação nas redes sociais para contar aos fãs que passa bem.

"Meus queridos e queridas de todo o Brasil, saí há pouco do centro cirúrgico após dar entrada no Hospital Sírio-Libanês com algumas dores no peito. Estou em plena recuperação e, em breve, espero estar com vocês novamente. Meu respeito, meu carinho e meu agradecimento! Até já!", escreveu nas redes sociais. No Instagram, também publicou um vídeo. Veja abaixo.

O apresentador foi além e lamentou a morte de pessoas durante a pandemia do novo coronavírus. "Meus pêsames a quem tem perdido vidas durante a pandemia e esperança é a palavra de sempre. Eu já luto contra todo o tipo de doença há bastante tempo e, graças à Deus, no nome de Deus e dos homens, tenho vencido essas batalhas", disse Datena.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas