Davó vibra com triunfo do Bahia, mas revela ansiedade por primeiro gol

e.c. bahia
26.04.2022, 23:38:00
Davó disputa bola pelo alto em jogo contra o Sampaio Corrêa, na Fonte Nova (Foto: San Junior/EC Bahia)

Davó vibra com triunfo do Bahia, mas revela ansiedade por primeiro gol

Atacante teve chances de marcar contra o Sampaio Corrêa, mas ficou no quase

O Bahia vive grande fase na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira (26), o tricolor venceu o Sampaio Corrêa, chegou aos 10 pontos em quatro jogos e manteve a liderança da competição. 

Titular do time na ausência de Rodallega, o atacante Matheus Davó vibrou com o resultado. Apesar de ainda não ter balançado as redes com a camisa do Esquadrão, ele diz que está feliz por ajudar a equipe a conquistar as vitórias. 

"O torcedor está aqui acompanhando, estou ansioso, dando a vida pelo gol, mas saio com a sensação de dever cumprido pelo triunfo, estar ajudando o Bahia, a liderança na Série B...", disse o jogador. 

O Bahia continua invicto, agora com três vitórias e um empate após quatro rodadas. O próximo compromisso é fora de Salvador, contra o Ituano, sexta-feira (29), às 21h30, em Itu-SP. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas