De olho na Chapecoense, Vitória treina na Toca do Leão

Na luta contra o rebaixamento, rubro-negro joga no domingo (17), às 16h, no Barradão

  • D
  • Da Redação

Publicado em 15 de janeiro de 2021 às 15:01

- Atualizado há um ano

. Crédito: LETÍCIA MARTINS / DIVULGAÇÃO ECVITÓRIA

O Vitória iniciou nesta sexta-feira (15) os preparativos para o jogo contra Chapecoense. O Leão enfrenta a vice-líder da Série B do Brasileiro no domingo (17), às 16h, no Barradão. A reapresentação ocorreu um dia após a delegação retornar de Florianópolis, onde empatou com o Avaí em 2x2 na noite da última quarta-feira (13). 

O primeiro compromisso dos jogadores na Toca do Leão foi realizar exames para diagnóstico de covid-19, algo que virou prae em virtude dos jogos estarem ocorrendo durante a uma pandemia. Depois, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos diante da equipe catarinense participaram de atividades regenerativas. 

Os demais atletas trabalharam finalizações, fizeram uma atividade em campo reduzido e, posteriormente, participaram de um coletivo sob os olhares do técnico Rodrigo Chagas. Para a partida contra a Chapecoense, o comandante rubro-negro não poderá contar com o atacante Caíque Souza, que está lesionado. Em recuperação de contusão, o goleiro Ronaldo, o volante Guilherme Rend e o atacante Ewandro ainda serão reavaliados pelos médicos do clube. 

O elenco do Vitória fechará a preparação na manhã de sábado (16), na Toca do Leão. Em 16º lugar, o rubro-negro tem 38 pontos. Primeiro time dentro do Z4, na 17ª colocação, o Paraná soma 36. O Figueirense tem a mesma pontuação e aparece na 18ª posição. Vice-líder, a Chapecoense, adversária da vez, tem 66 pontos.