De olho na Jacuipense, Bahia tem dia de treino tático na Cidade Tricolor

e.c. bahia
09.03.2022, 15:57:00
Dia foi marcado por conversa entre elenco e novo diretor de futebol (Foto: Divulgação/EC Bahia)

De olho na Jacuipense, Bahia tem dia de treino tático na Cidade Tricolor

Tricolor encara o Jacupa no próximo sábado (12), na Fonte Nova

De olho no confronto com o Jacuipense, marcado para o próximo sábado (12), às 16h, na Fonte Nova, o elenco do Bahia voltou aos treinos no CT Evaristo de Macedo, na manhã desta quarta-feira (9). 

Antes do treino, os jogadores e comissão técnica bateram um papo com Eduardo Freeland, novo diretor de futebol do Esquadrão. 

Logo depois, o técnico Guto Ferreira montou um trabalho tático no qual montou a equipe titular e fez ajustes. O treinador não deu pistas sobre a escalação que vai começar o confronto com o Jacupa. 

O goleiro Danilo Fernandes, que voltou aos treinos após ter sido atingido por estilhaços no ataque ao ônibus tricolor, segue trabalhando apenas na academia. Além dele, o zagueiro Gustavo Henrique, suspenso, também não encara o Jacuipense. 

Nesta quinta-feira (10), o elenco tricolor volta aos treinos e segue a preparação para o duelo pelo Campeonato Baiano.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas