De volta, Luan comemora casamento entre juventude e experiência

e.c. vitória
01.11.2018, 16:29:00
Luan comemora retorno após três meses e tem como objetivo ajudar o Leão no Brasileirão (Maurícia da Matta / EC Vitória)

De volta, Luan comemora casamento entre juventude e experiência

Jogador de 19 anos será usado por Carpegiani no duelo contra o Paraná, domingo (4), em Curitiba

A chegada de Paulo Cézar Carpegiani mudou a estrutura da equipe do Vitória. O choque de gestão promovido pelo treinador fez com que garotos da base ganhassem mais chance. Diante do Paraná, neste domingo (4), às 16h (horário da Bahia), o atacante Luan será a bola da vez.

Depois de três meses sem entrar em campo, Luan está recuperado de uma lesão na panturrilha. O prata da casa vai ser utilizado por Carpegiani no confronto com o time paranaense e garante que está pronto para ajudar o Leão a sair da situação delicada que vive no Brasileirão. O time é vice-lanterna, com 33 pontos.

"Carpegiani ainda não falou nada sobre ser titular, apenas que iria me utilizar. Eu disse que estou aqui para o que precisar, para ajudar o Vitória a sair dessa situação", disse Luan.

O atacante será mais um entre os atletas da base a ganhar chance e diz que aprova o casamento entre juventude e experiência no time rubro-negro. "Os caras que têm mais experiência são fenomenais, nos passam uma confiança muito grande. Esse casamento está sendo legal e todo mundo aqui está com o pensamento de ajudar o Vitória a sair dessa situação", continua o jogador.

Mistério
Apesar de deixar claro que vai usar Luan contra o Paraná, Paulo Cézar Carpegiani fez mistério sobre o restante do time. O treinador fechou a atividade na Toca do Leão. Desfalque certo é o zagueiro Lucas Ribeiro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Com 33 pontos, o Vitória é o vice-lanterna do Brasileirão. A distância para o América-MG, primeiro time fora da zona de rebaixamento, é de apenas um ponto. O Paraná tem apenas 17 pontos e é o último colocado.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas