Definição sobre permanência de Escudero sai até sexta-feira

Argentino segue treinando com o restante do grupo rubro-negro na Toca do Leão

  • Foto do(a) author(a) Vitor Villar
  • Vitor Villar

Publicado em 25 de março de 2019 às 19:58

- Atualizado há um ano

. Crédito: Maurícia da Matta/ EC Vitória/ Divulgação

Nesta terça-feira (26) completará exatamente 30 dias de treinos de Escudero no Leão. Este foi o prazo dado pela diretoria do Vitória para avaliá-lo e definir a sua contratação.

Segundo os seus empresários, o futuro do argentino será definido na sexta-feira (29): “Tivemos uma reunião com o presidente, Ricardo David, na última sexta. Ele nos pediu para que aguardássemos até o final desta semana”, afirmou o ex-jogador Jorge Wagner, que está conduzindo a negociação.

Desde a semana passada Escudero treina com bola entre os reservas. Segundo apurou o CORREIO, um dos receios do Vitória é uma dor que ele vem sentindo na região lombar, que os médicos querem examinar melhor antes de avalizar o reforço.

Jorge Wagner não nega as dores: “Chegaram a dizer por aí que é uma hérnia de disco, mas não é nada disso. Se fosse grave, os médicos do Vitória diriam pra gente. São dores normais de quem está voltando a jogar”, disse.

Outro empresário de Escudero, Rafael Carvalho disse que o atleta está empenhado a voltar ao Leão: “Para você ter uma ideia do profissionalismo, no domingo ele treinou de manhã. Hoje (segunda-feira) trabalhou nos dois períodos. Treinou dois períodos no Carnaval inteiro. É o primeiro a chegar e o último a sair. Mesmo deixando a esposa e três filhos na Argentina, ele mantém 100% o foco no trabalho”.