Denílson alega drama familiar após desfalcar Vitória no Nordestão

Atacante foi multado em 25% do salário após não ir para jogo

  • D
  • Da Redação

Publicado em 19 de maio de 2018 às 18:16

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória

Depois de ser multado em 25% do salário por não comparecer ao embarque da delegação do Vitória e consequentemente desfalcar o time na derrota para o Sampaio Corrêa, pela Copa do Nordeste, o atacante Denílson se manifestou pela primeira fez sobre o caso.

Em comunicado divulgado pela assessoria do Vitória, Denílson pediu desculpas pela atitude e afirmou que nos últimos dias viveu um drama familiar. Ele disse ainda que está satisfeito com o clube e que nesse momento é necessário ter união no rubro-negro.

"Em respeito ao Esporte Clube Vitória, instituição centenária, venho a público reconhecer que a minha atitude ao não viajar com o grupo para o jogo em São Luís foi impensada e peço desculpas pelo ato. Vivi alguns dias de drama após o ocorrido com minha mãe e outros problemas pessoais. Tomei uma posição sem refletir. Estou satisfeito no clube e é preciso seguir em frente. Este momento é de união de todos para que o Vitória alcance seus objetivos na temporada", explicou o jogador em nota.

A última partida de Denílson com a camisa do Vitória foi no triunfo sobre o Vasco, no domingo (13), em São Januário. Na ocasião, a mãe do atacante estava nas arquibancadas do estádio acompanhando o duelo entre Denílson e o irmão, Paulo Vitor, que atua no Vasco.

Ao final do jogo, ela passou mal e chegou a desmaiar após uma confusão se formar quando Denilson tentou entregar para ela uma camisa do Vitória. Os dois não se viam há seis meses. Paulo Vitor também se envolveu no tumulto com os torcedores do Vasco e deixou a arquibancada chorando.

O Vitória volta aos gramados nesse domingo (20), quando encara o Ceará, às 11h, no Barradão, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.